Seiva é uma escola digital focada em conhecimentos para uma vida mais natural e mais conectada com a nossa própria humanidade.
A seiva das plantas é responsável por entregar todos os nutrientes que elas precisam, tanto a matéria bruta quanto o material já enriquecido pós fotossíntese. A educação é parte fundamental nas nossas vidas e assim como a seiva, ela pode ser enriquecida quando circula livremente.
Conversando com Lua e Kamaia, irmãs e sócias, ficou clara a necessidade da marca nascer moderna, trazendo um visual diferenciado e impactante, inspirando os clientes a terem uma vida mais simples e conectada com a natureza, promovendo a autonomia com relação ao uso de certos produtos cosméticos.
O logotipo foi construído a partir de formas básicas e o resultado foi uma tipografia sem serifas, com cantos arredondados, que transmite uma sensação amigável e de modernidade. No espaço negativo da letra “s”, foi aplicado o conceito de uma folha, um toque sutil, mas que adiciona personalidade a marca.
Contrastando com as formas regulares do logotipo e inspirados nas partes de uma planta, os grafismos foram desenvolvidos com uso de linhas livres e design orgânico.